quarta-feira, 5 de março de 2008

GYSELLE NAO QUER MAIS PAPO COM MARCELO

Após afastamento, Gy e Marcelo rompem

Sister desabafa, diz que seus princípios são diferentes dos do emparedado e afirma estar novamente feliz

Gyselle, que se isolou de todos - inclusive de Marcelo - durante a tarde, percebe o emparedado se aproximando do futon onde está deitada. "Você está bem?", ele pergunta. "Estou", ela responde.


Mas nem tudo é flores: "Estou bem melhor agora porque estou ciente de algumas coisas. Acho melhor que a gente não fique junto", ela diz.


Gy para Marcelo: 'Acho melhor que a gente não fique junto'


A hora da verdade


Após a bomba, ele não deixa barato. "Deixa eu te falar uma coisa muito séria: tem tempo, desde a festa passada, que não considero você mais a pessoa que eu considerava. Não quero uma inimiga. Sempre procurei que não te faltasse nada, sempre procurei ser mais do que um amigo. Não acredito que a gente vá ficar junto até o final. Você nunca teve um nome para me chamar. Mas não quero você contra mim", ele afirma.



Nada contra


Gyselle tenta se defender: "Não estou contra ninguém, tenho um sentimento legal por ti". Mas ele não parece aceitar: "Não sou mané, nunca fui. Aliás, quase fui, mas covarde eu não sou".



Gyselle para Marcelo: 'Não tenho nada contra você. Eu tenho meus princípios e eles não vão com os seus'


Gy pede a palavra: "Posso falar também, Celo?". "Marcelo", ele corrige. Gyselle segue: "Eu também não tenho nada contra você, eu tenho meus princípios e eles não vão com os seus. É duro esse impacto, me sinto mal comigo mesma, fico triste, cabisbaixa".


'Aprenda a falar corretamente o português', Marcelo dispara


Ele a interrompe: "É alguém que faz você ficar assim?". Ela responde: "São alguém (sic)". Marcelo, a despeito de toda sua paciência ao longo de todos os esses dias de confinamento, finalmente se irrita com os erros gramaticais da sister: "Aprenda a falar corretamente o português", ele dispara.


Depois do desabafo, o alívio

Mas ela já está mais leve e arremata a conversa afirmando que está feliz: "Meu coração está muito bem, estou muito feliz". Mas o emparedado dá cor ao drama, se retirando da varanda dizendo: "Eu não".

Após a discussão, a sister suspira fundo e relaxa a ponto de cochilar



GYSELLE DIZ QUE MARCELO E UMA PESSOA MALDOSA

Gyselle foge de ataque verbal de Marcelo e se refugia nos braços dos outros brothers

Enquanto Natália, Thatiana, Juliana e Marcos tentavam entender a estratégia de Marcelo no jogo, eis que Gy surge esbravejando lamúrias. O motivo? Ouvir do mineiro que ela é 'mais falsa do que notar de R$ 15'.


Gy sai correndo da discussão: 'Para cima de mim não! Chega! Tem pessoas maldosas e a gente precisa de tempo para descobrir isso'

A piauiense sai da sala correndo - e aos brados: "Para cima de mim não! Chega!". Thati dá abrigo a Gy: "Fica aqui com a gente". Gy desabafa: "Tem pessoas maldosas e a gente precisa de tempo para descobrir isso. Eu tenho meus ideais, meus princípios", ela grita, indignada. "Fica calma!", as sisters amainam.


Do estresse à calma

Gy está assustada: "Ele vem com tudo!". Marcos tenta acalmá-la: "O Brasil está vendo isso aí". Natália demonstra susto com a atitude do mineiro.




Gy: 'Ele é uma pessoa maldosa, eu não consigo, não dá no meu coração'
Rafinha se aproxima tentando defender Marcelo e Gyselle se arrisca a explicar como funciona a mente do agora ex-amigo: "Você tem que aceitar tudo o que ele quiser. Se não aceitar, você é falsa, descarada. Ele é uma pessoa maldosa, eu não consigo, não dá no meu coração, é muito pesado, é muito difícil".




Bione diz que perdão de Marcelo a Nat é 'mentira'


Gy: 'Não tenho medo de homem nenhum. Vai ter que me respeitar!'
Nat lembra novamente que ele pedira perdão durante a tarde e Thatiana se irrita: "Perdão, Natália? É mentira!", manda a biônica. Gy arremata: "Ele insinua as coisas. Eu não tenho medo de homem nenhum. Vai ter que me respeitar!", crava.



Chega a hora do programa e os brothers seguem para a sala calados. O clima é pesadíssimo e Marcelo chora.




GYSELLE E RAFINHA COMPARTILHAM SILENCIO

Ainda sob o efeito Paredão, Gyselle e Rafinha dividem a varanda, sem conversa

Na varanda, Gyselle e Rafinha estão lado a lado, mas os dois não trocam palavras.



O músico ainda parece estar melindrado com a saída de Juliana, no Paredão de ontem, já que foi ele o responsável pela indicação da jornalista.



Já Gyselle, que ontem teve um desentendimento com o amigo Marcelo, demonstra estar chateada.



GYSELLE ACORDA COM CARA DE POUCOS AMIGOS

Piauiense não dá bola para brothers na piscina

Depois de passar um bom tempo dormindo no futo, Gyselle se levanta e segue em direção à casa. Ao ver a sister passar pela piscina, Thatiana tenta convencê-la a entrar na água. "Gy, a piscina está uma delícia", avisa.

Com o semblante sério, Gy se limita a responder friamente: "Imagino". O silêncio toma conta da piscina por alguns instantes.

Além de Thati, estão na piscina Marcos, Marcelo e Natália.

Nenhum comentário: